terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cartão de Terça

Olá!!! Sim, eu ainda faço cartões! :)
 
Hoje venho mostrar pra vocês 3 cartões super mega rápidos e simples, mas lindinhos... Usei retalhos que sobraram da última aula do Year in my Life, mas como usei muito pouco papel, fiz outro cartão que mostro em breve! 

 
Para esses cartões, usei furadores bem pequenininhos, que cortam mini pedacinhos de papel. No fundo branco eles se destacam, e a posição das imagens dá o charme do cartão. É interessante trabalhar com espaços vazios, e os enfeites concentrados em uma mesma área do papel. Nosso olhar é atraído para esse ponto focal, o design fica equilibrado e agradável aos olhos.
 
No site da Scraperia tem vários mini furadores novos, da marca EK, que são ótimos! Não foram esses que usei nos meus cartões, mas seguem essa mesma linha de imagens pequenas.
 
 
Nos três cartões eu basicamente fiz a mesma coisa: um cartão branco, com a mensagem carimbada de preto, e uma faixa de papel listrado na parte inferior.


E aí acrescentei as imagens cortadas com furador.
 

 
Nos corações passei cola glitter Stickles da Ranger, minha favorita! (você encontra aqui.)

 
Arredondei os cantos inferiores, e fiz uma linha tracejada contornando o cartão.

 
No outro cartão, coloquei borboletinhas com brilhinhos, e a linha tracejada foi feita para marcar o caminho do vôo das borboletas.


E no terceiro, usei bolinhas, e uma linha tracejada acompanhando a faixa de papel.


 Achei tão fofa minha coleção! :)
 

Espero que tenham gostado! Prometo que não demoro a passar por aqui de novo!
 
Beijos, Dé

5 comentários:

Paty disse...

Ja quero fazer!!!! lindos

Zilca disse...

Maravilhosos Dé, obrigado por compartilhar. Bjs

ALINE disse...

Adorei os cartões... são lindos!!!

Keridinha disse...

Super fofos!
Bj

Gildett de Marillac disse...

Amei, amei, amei... Seus cartões são de uma simplicidade tão bonita, não me canso de admirar. Um abraço carinhoso para uma semana feliz.